A importância das Tecnologias Associadas Ao Cheiro.
As células olfativas se regeneram, possibilitando assim, que as nossas narinas sejam treinadas pra sentir odores. Há um notório freezer de pesquisa no Monell Chemical Sense Center. Ela pertence a George Preti, um químico orgânico que tem vindo a recolher e estudar a essência olfativa da humanidade por anos. Seu freezer está cheio de frascos de vidro, sacos de plástico ziplock, e tubos de ensaio carregadas com compressas de suor e pele secreções, tecido capturado respiração, e extratos de urina. O freezer é um curioso criogênico de emanação humana, e se você abri-lo, ele cheira mal. Fugir ou batendo a porta são sobre as únicas opções que você considerar.
O freezer representa o que é preciso para responder a esta pergunta: Será que cada ser humano tem uma odorprint tão personalizado e identificar como uma impressão digital? Ou esta pergunta: Será que o odor de corpo suportar biomarcadores discerníveis que refletem o seu estado de saúde, tais como se você tem câncer ou diabetes? Ou este: É possível sentir o cheiro ansiedade ou decepção, talvez até mesmo amor e ódio, em vapores pessoais de uma pessoa?
Para aqueles imersos no mundo de cães de caça à direita, as respostas a essas perguntas são óbvias, porque cada um dos 6,7 bilhões de pessoas na Terra tem um odor corporal assinatura. Milica Kokot-Nichols, co-fundador do Alasca baseada Law Enforcement Bloodhound Associação, recorda emblemático, embora demonstração, não científicos de detecção odorprint menos uma das sessões de treinamento da sua associação. Nos ensaios em que os cães foram dados, fareja de roupa de cada