A globaliza o nas organiza oes
Com o surgimento da tecnologia o mundo avançou em suas limitações passando a competir em grande escala visando um processo de globalização, transformando metas cada vez mais aceleradas, atuando sempre mudando o pensamento das organizações.
A máquina foi se desgastando com o surgimento desta ferramenta tão importante para o homem, fazendo dela um aprendizado de como viver em estilo e competindo para sobreviver. Grandes marcas grandes fusões o mundo viu um cenário de instabilidade no mercado mundial com a quebra de bancos nos EUA, uma crise financeira mundial (decorrente de uma crise imobiliária). Empresas recém criadas que não tinham uma base forte e solida neste mercado foram esmagadas, transformando o mundo em desigualdades pois o fraco deixa de acompanhar o crescimento destas organizações tornando-se um serviço tercerizado.
A política econômica capitalista, figura neoliberalista, teve sua ascensão da não participação do estado na economia, fomentando países com essa estrutura a crescer utilizando de seus recursos e ceos cada vez mais adaptadores não com um único estilo de carreira e sim com múltiplos estilos de sobrevivência sobre competitividade, tornando nações em constantes atividades explorando seus negócios em base as suas culturas, mitos, economias e pensamentos. Tudo para cada vez mais fornecer produtos e serviços com excelência utilizando de recursos de avanços globais com cartas de sucesso como é as ISOS.
Todos esses acontecimentos se deram com fatores de globalizações nas organizações proporcionando o crescimento da valorização do capital intelectual de profissionais com características elevadas não com um único foco, mas sim trabalhar visando diversos ritmos da economia mundial para suas organizações.
http://impactoorganizacional.blogspot.com.br/2009/10/globalizacao-nas-organizacoes.html