wall-e
Em resumo o filme Wall-E começa nos mostrando a realidade da Terra que está soterrada, cheia de lixo e poluída com gases tóxicos da própria humanidade. Sendo assim a humanidade decide ir morar no espaço, em uma enorme nave com a intenção de que após 5 anos eles voltariam para novamente viver no planeta. Eles deixam milhares de robôs para limparem a Terra incansavelmente.
Passados 700 anos o único robô que permanece vivo é Wall-E, que trabalha sozinho e coleciona inúmeras coisas que vai achando durante sua limpeza. Wall-E conseguiu se conservar porque é o único que troca suas peças quebradas, e utiliza objetos que encontra no lixo para seu próprio benefício.
Wall-E e EvaAté que certo dia uma nave surpreende Wall-E trazendo um robô moderno e atualizado, a Eva. Ela é um robô de vegetação alienígena, que é uma nova espécie de robôs, que foi enviada a Terra para procurar algum exemplar de vegetais, animais ou alguma coisa viva. Quando Wall-E a vê é amor à primeira vista, mas a felicidade de Wall-E durou pouco porque Eva é chamada de volta a nave. Mas Wall-E se agarra a Eva e acaba indo junto com ela a nave onde a humanidade está, e é assim as aventuras se iniciam no longa metragem.
Curiosidades do filme
Wall-E com seus objetosUma das coisas mais interessantes do filme é que a maioria dos personagens não possui voz humana, ou seja, eles não se comunicam falando, na maioria das vezes eles se comunicam com linguagens corporais e sons em resumo, mas mesmo assim conseguimos entender muito bem a história do longa metragem. O nome dado ao robô Wall-E é uma sigla que significa Waste Allocation Load Lifter Earth-Class que significa em português “Elevador de Detritos Classe Terra”.
O filme Wall-E trata sobre um assunto muito interessante que desperta curiosidade nos telespectadores e aos poucos vem conquistando muitos fãs e admiradores. Não deixe de assistir o longa metragem, pois você irá se divertir e se emocionar.
Veja mais sobre filmes: