WALL-E
RELATÓRIO DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR
TÍTULO: WALL-E
OBJETIVOS
Modo de vidada sedentário e falta de consciência
ANÁLISE
Wall-E é um robozinho engraçado, ele com sua amiga barata são amigos para toda hora, vivem em um mundo desabitado e cercado de lixo, onde tudo o que encontrava ele guardava ou emparelhava em colunas imensas, quando até no meio de tanto lixo ele veio encontrar uma plantinha dentro de um sapato, ele pegou-a com carinho e colocou dentro de uma caixa.
Quando de repente apareceu uma espaçonave e desembarcou ali outro robô bem mais sofisticado que ele. Ele todo atrapalhado ficou admirando a beleza do outro robozinho, o tempo passou e os dois robôs foram se conhecendo melhor.
Wall-E ficava cada vez mais apaixonado por tudo aquilo que estava passando com ele, pois até então ele só conhecia uma barata e sucatas.
Até que um dia, a nave retornou para buscar o robô que havia deixado ali para pesquisar aquele mundo, Wall-E quando viu sua paixão indo embora entrou em desespero e se atirou para cima da espaçonave, agarrando com toda força até seu destino.
Chegando lá encontrou outro mundo, mas dentro de uma espaçonave, ele notou que naquele lugar, as pessoas eram acomodadas demais, e não faziam nada nem para andar, eram tudo feito pelos robôs, e com todo este comodismo se tornaram todas elas obesas.
Estas pessoas acreditavam que aquele tipo de mundo era o ideal para se viver, mas esqueceram de que só estavam ali por culpa delas mesmos, de acabarem com o mundo onde viviam, deixando insustentável.
Até que um dia graças a essa plantinha que Wall-E achou e sua amiga a entregou para o capitão da espaçonave, ele começou a entender que por mais que o mundo havia sofrido com tanta insustentabilidade havia uma esperança de recomeçar, mas agora de um jeito diferente.
Deste modo, o filme que era para ser assistido somente pelas crianças, deveria ser assistido também pelos adultos, pois esta mensagem é