vício e falta de vontade
FACULDADE DE DIREITO
TEORIA GERAL DO DIREITO CIVIL
FALTA E VÍCIO DA VONTADE
FERNANDO DE OLIVEIRA
2ºANO DIREITO MANHÃ
DOCENTE António Machado
Luanda/2014
TEORIA GERAL DO DIREITO CIVIL
FALTA E VÍCIO DA VONTADE
AGRADECIMENTOS Vem agradecer primeiramente a Deus pelo poder divino. Em seguida agradece a mãe Isabel André por todavia dedicar em formar seus filhos e pela família em geral.
Grato pelo Dr. António Machado, pelos conhecimentos transmitido, em orientar esta pesquisa de boa satisfação. E a todos os docentes que de forma direita ou endireita contribuíram no processo de aquisição deste trabalho. Também pela iniciativa de trazer à luz do dia a um tema tão pertinente como é a falta e vício da vontade.
FALTA E VÍCIO DA VONTADE
APRESENTACÃO É sabido que a teoria geral do direito civil tem feito um perene esforço na sebenta da esfera jurídica. É por isso que ao der à estampa ao presente trabalho, deve percebe-se que estamos a fazer um exercício académico do campo jurídico sobre a vários aspectos no âmbito da falta e vicio da vontade dentro do negócio jurídico, a fim de evitar impedimentos ou erros. Assim, este, vem abordar como os actos ilícitos têm acontecido, tais como: em simulação, reservas mentais, declarações não serias, ausência de consciência da declaração e coacção