Visita
No local, havia algumas pessoas com uniforme da Band Fm fazendo pesquisas com aqueles que passavam no local e também existia dois computadores onde duas funcionárias da Band faziam um cadastramento com os ouvintes que estavam passando em frente a cabine para concorrerem a prêmios oferecidos pelo shopping.
Em frente a cabine tinha alguns prêmios expostos que os ouvintes podiam concorrer. Também tinha alguns banners informado que a Band Fm junta ao shopping ia sortia um carro pra um ouvinte em comemoração dos dias dos pais.
O estúdio do shopping não estava fazendo a transmissão ao vivo, o locutor interagia com o pessoal que passava em frente ao estúdio, isso so foi possível porque do lado de fora havia duas caixas de som, era possível ouvir a interação que ele fazia com as pessoas que estavam passando em frente.
O estúdio era pequeno com um vidro grande para as pessoas visualizassem o pessoal de dentro, também era bem selado pra que o som de fora não atrapalhasse o trabalho que era feito de dentro.
A equipe foi muito educada, simpática e atenciosa com nosso grupo.
O locutor Raul fez pequenas gincanas valendo um simpático premio ( 1 boné,1 adesivo e 1 caneta). Por fim foi liberada a entrada das pessoas no estúdio, para conhecer um pouco de como era feito o trabalho deles.
Foi uma experiência inexplicável , no final o locutor Raul entrou ao vivo na Band Fm, reparei que o locutor segurava um cronometro para não ultrapassar o tempo que podia falar, notei também que o locutor falo bem, não falo muito rápido e tudo que falou deu para entender.