Video de Geografia
Rita abriu a porta e começou logo a falar Tudo aquilo que as cartas disseram. E Camilo começou a rir um pouco Zoando de quão bobas as mulheres eram.
Camilo e Vilela eram amigos pra valer Essa amizade desde a infância era linda de se ver. Pai de Camilo que um dia lhe disse: - Quero vê-lo médico, não adianta discutir! O pai morreu e Camilo desistiu: - Eu não quero não! Isso pra mim nunca serviu! E o Vilela seguiu a carreira de juiz, Foi pra província pra poder se formar. E então ele voltou pra sua casa, Com uma menina que queria se casar.
E então Vilela abandonou a magistratura E depois de um tempo decidiu advogar. O Camilo conseguiu-lhe uma casa, Mas sua mulher, Vilela queria apresentar. E chegaram então a bordo lá no barco E o Camilo foi pra lá ao seu encontro. O Camilo achou-a linda e melhor não comentar Pois o amigo era muito ciumento.
Rita e Camilo se tornaram muito íntimos E ela o consolou quando sua mãe partiu de vez. Eles se apaixonaram de todo o coração, E por esse amor tudo Camilo fez. Ela gostava de encontrá-lo escondido E ficar um pouco mais de tempo com o seu amor. Parecia até coisa de novela, Mas no final das contas virou conto de terror.
Camilo um certo dia recebeu uma carta, Que falava sobre a traição; E passou a se afastar de Vilela, Em sua casa não ia mais não. E mesmo com tudo diferente, com Camilo tão ausente,
Começou a perceber.
Antes se viam todo dia e a desconfia crescia,
Por não mais o ver.
E então Camilo recebeu um bilhete de Vilela,
Pra que sem demora ele fosse até lá.
E Camilo em desespero, pensou em uma coisa:
“É melhor a cartomante consultar!”
Ele disse medo ter, de algo acontecer,
E sua ajuda foi procurar.
E ela lhe disse: “Não tenha medo, pode se tranqüilizar.”
E Camilo levantou-se e foi embora alguns segundos depois,
E ele estava mais confiante e pra casa de