vida
Esta é uma noite diferente sinceramente apetece-me escrever sobre algo que não e nada que não saibamos, pelo contrario é algo com que temos de lidar todos os dias.
Decidi falar sobre a vida… afinal quantos de vocês já não se questionaram sobre o que é a vida e a vossa própria existência no mundo? Eu já! Talvez me chamem tolo por questionar algo aparentemente tão aleatório. No meu ponto de vista nada é aleatório na verdade cada coisa acontece por algum motivo. Todas as acções que tomamos provêem de algo anterior, algo que nos fez fazer exactamente aquilo, ou dizer exactamente o que acabamos de dizer.
Cada pessoa tem uma forma diferente de viver, cada pessoa vive a vida a sua maneira mas a nossa vida está traçada a partir do momento em que nascemos, é com este acontecimento que começam a existir as nossas próprias emoções ou mesmo os nossos gostos. A partir daí tudo acontece naturalmente; se nos deitamos é porque estávamos cansados por algo anterior, ou simplesmente porque precisamos por algum motivo posterior.
Por vezes pergunto-me se a vida terá uma missão designada para mim, pergunto-me se estarei a cumprir tal missão da forma mais acertada. Considero-me boa pessoa, simpático e acima de tudo luto muitas vezes pelo bem dos outros, detesto discutir pois apenas o que se faz numa discussão é uma exposição de ideias mas de forma desordeira e que muitas vezes leva ao mau estar de cada pessoa envolvida. Pergunto-me se a minha missão neste mundo será fazer a paz no mundo. Pode parecer absurdo, mas na verdade nada é impossível. Dizem que sou pensativo, nunca discordei mas confesso que apenas gosto de observar gosto de observar a beleza da vida, resumindo sou um observador da beleza natural de cada coração de cada movimento de cada imagem que passa por meus olhos.
Muitas das vezes em que me encontro a observar esta beleza perfeita observo alguns erros do agir de muitas pessoas. Considero que actualmente as pessoas preocupam-se tanto com o que ira acontecer a