vida decisão e atitude
ATOS 16:16 a 26 - Amados sabemos que logicamente o final desta história foi a grande vitória do nosso Deus, onde aquele carcereiro se converteu e sua família também. Porque onde Deus esta o mal tem que sair.Vamos lembrar dos incansáveis servos de Deus que trabalham evangelizando, principalmente aqueles que levam a palavra de Deus nas cadeias.
Como deve ser dura a vida de um presidiário. Creio muitos hoje arrependidos de seus delitos, estão cumprindo pena em penitenciárias. Privados da liberdade, junto a elementos pouco recomendáveis, sem direito algum e sim de obedecer e ficar calado.
Atos 16/16 a 20
1º Qual o crime que cometeram Paulo e Silas? Estavam presos por amor a Jesus Cristo, por amor a obra de Deus. Porque faziam a vontade de Deus.
2º Hoje glória a Deus que não é crime e temos a liberdade de falar do amor de Deus, e existem muitos irmãos corajosos que fazem a obra de Deus nas cadeias e penitenciárias e amém, porque muitos estão se convertendo e se arrependendo de seus pecados. Naquela época, a pregação do evangelho, a expulsão de um demônio e especialmente de uma mulher possessa ocasionou a prisão dos dois.
Atos 16 21 23
3º Estavam eles presos sem nenhuma condição de defesa, não tinham nenhum advogado para defendê-los, mas quero dizer-lhes que o advogado dos advogados, o defensor dos cristãos estava pertinho deles, lá dentro da cadeia.
Quantas vezes passamos por lutas desertas e muitas outras áreas da nossa vida fica presa.( prisões emocional, familiar e ate mesmo prisões espiritual não conseguimos avança ) hoje estas prisões vão cair em nome de Jesus Cristo de Nazaré
4º Porque? Por que enquanto os demais presos, xingavam, murmuravam. O Espírito Santo de Deus, tocava nos seus servos.
É preciso deixar o Espírito Santo toca em nossas vida
Atos 16 24 Ele, tendo recebido tal ordem, os lançou na prisão interior e lhes segurou os pés no tronco.
5º Não importa o tamanho da sua