Vestindo-me da armadura de deus
Torno-me cada vez mais forte, vivendo unido com o Senhor e recebendo a força do seu grande poder.
Visto-me com toda a armadura que Deus me dá, para ficar firme contra as armadilhas do Diabo.
Pois eu não estou lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos, as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão.
Por isso eu pego agora a armadura que Deus me dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, eu poderei resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutar até o fim, eu continuarei firme, sem recuar.
Portanto, estou preparado. Uso a verdade como cinturão. Visto-me com a couraça da justiça e calço, como sapatos, a prontidão para anunciar a boa notícia de paz.
E levo sempre a fé como escudo, para poder me proteger de todos os dardos de fogo do Maligno.
Recebo a salvação como capacete e a palavra de Deus como a espada que o Espírito Santo me dá.
Faço tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Oro sempre, guiado pelo Espírito de Deus. Fico alerta. Não desanimo e oro sempre por toda família de Deus.
Complemento de leitura:
Salmo
34.19 Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra.
João
16.33 Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.
2 Coríntios
1.4 Ele nos auxilia em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos. E nós damos aos outros a mesma ajuda que recebemos de Deus.
Tiago
1.12 Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam.
Ninguém veio a esta terra para passar férias, estamos sendo treinados para sermos aprovados e inscritos no GRANDE EXÉRCITO de DEUS.
RECOMPENSAS PARA TODOS OS VITORIOSOS
Apocalipse
2.7