Armadura de Deus (incompleto)
“Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis. Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça. Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz; embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomais também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda a perseverança e súplica por todos os santos e também por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra, para, com intrepidez, fazer conhecido o ministério do evangelho, pelo qual sou embaixador em cadeias, para que, em Cristo, eu seja ousado para falar, como me cumpre fazê-lo.”
(Efésios 6: 10-20.)
Quando uma mulher se torna filha de Deus ela passa a ser herdeira das bênçãos de Deus, e desde que me converti à Cristo ouço falar da Armadura de Deus, da importância de nos revestirmos dela todos os dias, mas me pergunto: “E você, se revestiu dela hoje? Sabe a verdadeira importância dela nas nossas vidas, no nosso dia-a-dia?”
Confesso que tenho buscado ler e ouvir muito as pessoas que tem mais conhecimento da palavra, o que elas têm a me dizer à cerca de todas as coisas, mas não deixo de buscar a fundamentação na Palavra do Pai, o que considero primordial. Lendo a respeito me deu vontade de escrever sobre algo que sempre busco e tentar passar um pouco da importância e efetividade dela em minha