Vermelho Como o Céu - Um filme que ensina
Acho que chorei de vergonha do pequeno Mirco, ele um garotinho que vivia nos anos 70, tinha coragem de fazer tudo aquilo! Não era a toa que virou uma figura importante no cinema. Eu uma "marmanja", não tinha coragem de correr atrás dos meus sonhos, de virar o jogo. Ah Mirco, nunca esqueci sua determinação! Você é um dos meus exemplos. Quero te dar os parabéns por não aceitar as regras impostas por aquele diretor que tentou, em vão, ofuscar seu brilho. Parabéns Mirco, espero que você desperte em pelo menos mais uma pessoa a vontade e a coragem de mudar, que você despertou em mim!
Vermelho Como o Céu, não é um filme feito para chorar, eu assisti duas vezes, uma sozinha e outra com meus pais e minha sobrinha. Tenho essa mania, quando gosto muito de um filme, quero que todos o vejam. Na primeira vez que assisti, realmente não chorei, apenas me emocionei em algumas partes. Mas na segunda vez, não sei o que aconteceu, chorei muito, chorei alto, solucei, não conseguia me controlar. Ainda bem que estava na sala da casa dos meus pais, coloquei para fora todo o sentimento que estava preso no meu peito.
Acho que chorei de vergonha do pequeno Mirco, ele um garotinho que vivia nos anos 70, tinha coragem de fazer tudo aquilo! Não era a toa que virou uma figura importante no cinema. Eu uma "marmanja", não tinha coragem de correr atrás dos meus sonhos, de virar o jogo. Ah Mirco, nunca esqueci sua determinação! Você é um dos meus exemplos. Quero te dar os