Vale do Silicio
Nele exibe que o mundo imaturo de um jovem poderia ser muito mais que “baladas”, bebidas e drogas, transformando o que gostavam em negócio seguido de boas ideias e sem ter a noção que um dia poderiam se tornar grandes progenitores de uma nova era.
Assim de uma pequena ideia, nasceram duas grandes geniais invenções que mudaram nossas vidas, formando as empresas Microsoft e Apple. O objetivo de ambos era o mesmo, informatizar documentos de trabalho colocando tudo em um só equipamento. A primeira se voltou em criar um sistema operacional que unisse todas as informações necessárias em um só lugar, a segunda criou o equipamento necessário para se guardar tais informações, de tal modo que acabaram se tornando aliados.
Steven Jobs era um jovem arrogante, exigente e perfeccionista, queria formar uma empresa inovadora para um mercado que se tornava repleto de cópias, queria empregados determinados e focados em um novo produto que revolucionasse a época, mesmo sendo assim, tinha uma vida regada a drogas, desordens e confusões.
Já Bill Gates, era um “nerd” visionário que se divertia com amigos apenas com jogos eletrônicos ou brincadeiras saudáveis, se interessando em estudar algo que transformasse o mercado, criando programas para computadores.
Era inevitável os dois não se cruzarem, era como se um completasse a ideia do outro, os dois estavam em busca do sucesso, com projetos que andavam pelo mesmo sentido, que sem dúvida, era o caminho certo.
Vendo este filme, as pessoas desvendam o mundo de duas pessoas que mudaram o mundo e se tornaram os mais importantes para a tecnologia mundial.