Uma luz no fim do túnel
Aqui eu vou relatar um pouco das minhas experiências. E o aprendizado que tirei de cada uma delas.
“Amar é saber repetir as boas lembranças do passado, reviver seus momentos mais belos, ter certeza de que a esperança só terminara com a vida.” Al Stevens
Momentos que não valorizamos, mas, que sentimos uma saudade. Momentos esses que não podemos reviver; Nossa infância pode dizer que se bem vivida seremos adultos realizados. Mas será mesmo? O que isso significa para você?
Que o berço no qual nascemos conta muito. Ou que se tivermos uma infância com poucos recursos valorizaremos ainda mais nossas conquistas.
Bom ai vai do seu ponto de vista. Eu por exemplo não tive de tudo, mas aproveitei a minha infância. Criança não pensa se vai ter uma Carrera promissora ou se vai se casar com um mega empresário nada disso criança pensa em ser super herói, ou só brincar de pica esconde, amarelinha assistir um bom desenho animado. Criança gosta de ir ao circo, no parque de diversão, tomar banho na chuva, dormi na cama da mamãe e do papai, brincar de casinha, ter animais de estimação, ter um amiguinho por perto, ir à casa da vovó e ouvir suas histórias. Ser criança não é pensar no dia de amanhã, e sim viver cada minuto, pois elas sabem que no final do dia é tomar banho, jantar e dormi. Eu me lembro que no meu calendário só tinha três datas importantes páscoa, aniversario e natal. Que lição eu tirei sendo criança! Aprendi que se sujar faz bem, que rir e chorar faz bem, que a nossa inocência nos incentiva a acorda no outro dia com o pé direito. Que não importa se nos falta um dente na boca não tem vergonha de sorrir. Aprendi que criança vive o temos medo de viver. Que criança fala o que guardamos para nos.
Ser criança a nossa primeira lição de vida; A inocência nos incentiva a dar aquele primeiro passo.
A felicidade vem das coisas mais bobas e sem sentido. Que