uma historia tragica de amor
Capitulo I – Prólogo
Meu nome é Maya, Maya Willians. Nasci em Nova York. Filha dos empresários mais conhecido da cidade, até minha vida mudar por completa.
Irei contar minha história para vocês, mas digo. Não há nada boa nela.
Quando eu era criança, meus pais - John Willians e Jackie Willians -, quase nunca me davam atenção. Eu era uma menina solitária sozinha, que só precisava de um pouco de atenção, carinho e amor.
Quase não tinha amigos, exceto Lenon, meu único e melhor amigo.
Eu queria algo melhor na minha vida, meus pais trabalhavam muito, e por isso quase não ficavam em casa, mas sempre que pudessem, tentavam fazer de mim uma ótima filha, mesmo que eu não fosse.
Eu era perturbada? Sim eu era. Zoada na escola pelos colegas, que me chamavam de A esquisita. Eu tentava ser forte, mas eu não conseguia, me trancava no banheiro da escola até eu decidir se sairia dali ou não.
Lenon era mais velho do que eu, mais velho dois anos. Além de ele ser meu melhor e único amigo, eu o considerava como meu irmão – Um irmão que nunca tive.
Aquele irmão que protege, cuida e ajuda nas horas que mais preciso.
Num certo dia, quando meus pais estavam de folga, resolvi pedir para minha mãe me deixar passar alguns dias na casa de Lenon. No começo ela não aceitou, mas a mãe de Lenon, Sueli, meio que insistiu em ela deixar. Então ela acabou concordando.
Eu estava alegre era claro, fazia tempos que eu não saia para brincar com Lenon, eu ficava praticamente trancada no quarto.
Então naquele dia, peguei uma mochila, com alguns brinquedos de criança dentro, despedi-me dos meus pais e fui para a casa do meu melhor amigo, que não ficava muito longe dali.
Eu tinha seis anos, e Lenon oito. Naquele dia, ao me despedir dos meus pais, eu senti algo estranho. Como uma despedia – Despedida para sempre? – Mesmo sendo criança, entendia muito sobre algumas coisas.
A titia Sueli – Era assim que eu a chamava -, Me levou para sua casa, a casa de Lenon. Ao