Um trabalho de SD
O início do vídeo ainda está para ser discutindo tendo que ser decidida a trilha sonora e a imagem do programa.
O ponto característico será a interpretação da vida de um jovem...
☼ = Troca da atuação para a imagem do narrador sentado numa cadeira discutindo sobre a situação.
† = Volta para o vídeo/atuação.
» = Troca rápida de imagem (apenas para vídeo)
---
- Bem, todos nós seres humanos estamos fadados a acordar de manhã, seja para ver um jornal como o Bom Dia Brasil, ou aprender uma receita de um bolo diet de 9 camadas feitas de sei lá, paçoca e chocolate de soja. Infelizmente nós jovens temos que acordar para ir para a escola. É claro que o costume é ouvir de nossos pais frases para nos deixar de preguiça como “isso é para seu futuro, você vai me agradecer quando crescer”. Pode até ser verdade, mas eles sabem que não é assim que funciona, é chato... é ruim.... é desagradável. E é assim que começa o dia da maioria dos jovens.
†
Começa com Nicolas deitado na cama fingindo estar dormindo, com um celular ou despertador do lado, o mesmo começa a tocar sendo que o som não para. Então o mesmo tentando com a mão pegar o despertador começa a ficar mais puto a cada segundo, ao achar o mesmo atira-o na parede ou em qualquer lugar o fazendo parar de tocar e então o rapaz volta a dormir em paz.
☼
- Sim isso seria um sonho. Mas todos nós sabemos como realmente essa história termina...
†
Novamente deitado na cama dormindo o celular começa a tocar. O mesmo começa a se debruçar e depois olha para o celular, depois disso começa a bater a cabeça no travesseiro e após isso tenta novamente dormir. » Travesseiro em cima da cabeça » Deitado de lado » Deitado do outro lado, e ai finalmente o mesmo acorda definitivamente desliga o despertador com uma cara de descrença.
☼
- Claro que nunca queremos acordar, e todos nós aprendemos a mentir por causa do hábito de acordar cedo, com as famosas desculpas de “Mãe, estou