Técnicas Argumentativas e Convencendo as pessoas
Técnicas Argumentativas e Convencendo as pessoas
INTRODUÇÃO
Este trabalho relatar sobre as técnicas argumentativas, e convencendo as pessoas tem como objetivo final de adição, durante apresentação de sua tese, o orador busca convencer o maior o maior número de ouvintes, eles devem possuir argumentos variados, pois e comum encontrar auditórios heterogêneos, o que caracterizam um bom orador e eleva em conta heterogeneidade do auditório adapta-los. Este trabalho tem a finalidade de apresentar estas estratégias em contexto práticos em discurso de pessoas ou instituição publicas palestras, devemos antes preparam a nossa fala oral para que o nosso auditório possa antes concorda. Ex: Foi quando o presidente foi candidato pela primeira vez á presidência dos Estados Unidos, antes de pedir aos americanos que voltassem nele, fez-lhes a seguinte perguntar: Vocês estão hoje melhores do que estava há quatro anos?
E claro que ele sabia que a resposta era não, porque na eleição anterior do governo que estava terminado, a taxa de desemprego aumentou, a inflação elevou, as passagens do ônibus aumentaram, somente depois de perguntar, deixar as pessoas a pensarem na resposta e que pediu que voltassem nele, e sabemos que ele ganhou não somente aquela eleição, mas também a seguinte.
Essa tese preparatória chama se tese de adesão inicial uma vez que o auditório concorde com ela, à argumentação ganha estabilidade, pois e fácil parti dela para a tese principal a tese fundamentou-se num fato: o de que os americanos estavam tendo uma vida pior, sob o governo.
TÉCNICAS ARGUMENTATIVAS, E CONVENCENDO AS PESSOAS.
Vamos falar sobre as Técnicas argumentativas, e convencendo as pessoas, ao inicia um processo argumentativo visando ao convencimento não devemos “vender” ao nosso auditório.
Foi denunciado a policia pelo um telefonema anônimo foi guando a policia encontrou um adolescente de 14 anos de idade, foi encontrado na sua casa, com a arma do crime,