tudo sobre a vilma
1 de Janeiro, 1930- Ascensão em momento de crise - Em 1930 foi fundada em Belo Horizonte a “Massas Aymoré”, um empreendimento de grande porte que empregava 92 funcionários. A fábrica abalou o mercado de massas alimentícias da cidade ao adotar modernas práticas administrativas e melhorias nas condições de trabalho dos funcionários. Inúmeros estabelecimentos foram prejudicados, como a fábrica de José Costa, irmão de Domingos. Felizmente, este não sofreu com a crise, pois possuía uma freguesia fiel e fora da área de influência do concorrente. Nesta época, Domingos e Josefina já se preparavam para abrir outra fábrica.
1 de Janeiro, 1933- Dona Josefina cria a "Massas Vilma"
Em 1933, José propôs sociedade a Domingos, que aceitou e manteve o nome Domingos Costa em seu empreendimento. Em 1935, Domingos vendeu sua parte para José e foi para a Europa, onde ficou por dois anos. Quando voltou, Dona Josefina já havia iniciado a construção de uma fábrica maior no terreno que haviam comprado. Após a inauguração, em 1937, o empreendimento chamado “Massas Vilma” cresceu consideravelmente. Novas máquinas foram compradas e a produção aumentou muito. A política industrial do Estado favorecia o desenvolvimento urbano e tornou o setor alimentício altamente promissor, em especial o de massas. Por ter um preço mais acessível, esse setor permitia o consumo nas diversas camadas da sociedade.
1 de Janeiro, 1937- Novas Tecnologias de Produção - A aquisição de equipamentos alterou os processos de trabalho na fábrica. Domingos assumiu o contato com fornecedores de farinha de trigo e Josefina tornou-se responsável pelos setores