Trigonometria na aeronáutica
Engenheiros de vôo precisa calcular como eles vão começar a partir de um lugar para outro. Parece simples, mas eles têm que levar em conta a sua velocidade, distância e direção, juntamente com a velocidade e direção do vento. Vento tem um papel importante no modo como e quando um avião chegará onde ele é necessário para. esse dilema é resolvido através de vetores para criar triângulo usando trig para resolver. Mais estudo no feild de física e trig irá proporcionar mais conhecimento para este conceito. Basicamente, se houver um avião viaja 234 mph, 45 graus N de E, e há um vento que sopra para o sul a 20 mph. Trigonometria vai ajudar a resolver para que terceiro lado do triângulo para resolver onde o avião vai realmente viajar com a força do vento adicionada ao seu curso.
Trigonometria é usado extensivamente na aviação, tanto nos cálculos efetuados pelas máquinas e computadores utilizados pelos pilotos, e por pilotos realizar cálculos rápidos rudimentares e estima-se. trigonometria e funções trigonométricas são utilizados para estimar distâncias e padrões de pouso e se desvie de obstáculos.
Embora a medida em que a trigonometria é usada por pilotos e outros navegadores tem diminuído ao longo dos anos, muitos de seus métodos e sistemas de computadores são fortemente terra em trigonometria e matemática avançada. GPS, que pode ser encontrado a bordo de quase todos os veículos de ar moderno, utiliza os princípios da trigonometria para calcular distâncias e rotas entre locais.
Trigonometria permite que pilotos e engenheiros de vôo para explicar a sua velocidade, velocidade, ângulo de subida ou descida, bem como outros fatores externos, como velocidade e direção do vento. Para fazer isso, utilizam triângulos e outras estruturas compostas por vectores. Cálculos envolvendo esses vetores que lhes permitam resolver problemas complexos e precisa modelar o comportamento de seus veículos e ambientes.
Muitos pilotos também são