Tradução texto Reabilitação e o componente de condução
Profissionais de reabilitação desempenham um papel importante para ajudar a garantir que a condução está incluído no início do desenvolvimento do plano de intervenção de reabilitação geral.
As atividades instrumentais prazo de vida diária ( AIVD ) é usado na profissão terapia ocupacional para descrever as tarefas da vida diária que exigem habilidades avançadas (por exemplo , de condução, de trabalho , de pais , de mobilidade e comunidade ; Associação Americana de terapia ocupacional ( AOTA ) , 2002) . AIVD são geralmente abordados no final do processo de reabilitação ou após os primeiros estágios de reabilitação estão completos. Às vezes, o cliente foi descarregado a partir de reabilitação por um período de tempo antes que suas habilidades de AIVDs desenvolver mais plenamente.
Condução de veículos e mobilidade comunidade muitas vezes são esquecidos na prática da terapia ocupacional (Pierce & Hunt, 2004); No entanto , estes AIVDs deve ser introduzido , em certa medida no início do processo de reabilitação , embora elas normalmente são dirigidas totalmente durante as fases posteriores de reabilitação . Clientes podem ter dúvidas sobre a condução , a família pode querer dirigir um cliente avaliado, ou dirigir um veículo pode ser uma atividade que o cliente não pode mais fazer. Como as perguntas são respondidas e que informação é fornecida irá definir o tom para a condução , uma vez que é abordado em todas as áreas de reabilitação para esse cliente , agora e no futuro. quanto mais Clientes e suas famílias compreender antes do tempo, o mais bem preparado que vai ser e o que eles mais aceitação será dos resultados.
Importância de se tratar de condução e Mobilidade na Comunidade
Profissionais de reabilitação devem sempre trabalhar juntos como uma equipe e deve estar ciente de intervenções eficazes, bem como as limitações da terapia ocupacional para a tarefa de análise e intervenção ( Hopewell, 2002) dirige. Todos os