trabalhos
O filme fala de um agricultor de plantaçao de tomates, em Porto Alegre, que é um ser humano que tem polegar opositor.
O agricultor planta tomate em troca de lucro( lucro que ja foi proibido aos catolicos e que atualmente ja é livre a todos ) os tomates vão para o supermercado onde os consumidores os trocam com dinheiro e levam para o seu consumo e de sua familia.
O dinheiro que é comprado o tomate é de trabalho do consumidor que vende perfumes em porta em porta , que troca seu dinheiro em alimentos para familia.
Como o alimento de porco que nao é um ser humano porque nao tem um polegar opositor.A carne de porco tambem é c onsumido pelas familias de todo o mundo menos pelos judeos .
Tambem é mostrado no filme o criador de porcos , e o alimento que o criador o oferece que é o tomate que algum consumidor não quis para ser consumido, que é tomates podres que fazem mal a saude do ser humano.
Tomates que nem mesmo os porcos aceitam e que é jogado no lixão que é localizado na " ilha das flores" onde não ha nenhuma flor . Na ilha das flores moram pessoas que sobrevivem dos restos de alimentos jogados por outros seres humanos .Onde o criador de porco deixa de 10 em 10 pessoas em 5 minutos para pegar os restos que nem os porcos quiseram.
Em ilha das flores onde existe muita doenças , pobreza e muitas familias sem donos , que consomem os alimentos sujos e cheios de doenças .
O filme mostra que tudo é em troca de dinheiro e lucro.