trabalhos
Com o passar das épocas o ser humano usou e abusou do meio ambiente, visando sempre seu bem econômico e não dando tanta importância ao prejuízo que estava causando a natureza.
Somente a partir do século xxi após a intensificação da crise ambiental algumas pessoas que realmente se importavam com o meio ambiente começaram a interferir nas atitudes governamentais, fazendo protestos e reivindicações.
Essas atitudes fizeram com que a população obtivesse uma consciência maior da situação em que se encontrava o meio ambiente, com isso fazendo com que cada indivíduo adquirisse uma suposta responsabilidade pelos atos que poderiam prejudicar o ecossistema, e consequentemente se prejudicar.
Atualmente podemos ver várias ações ecológicas buscando o bem da natureza. Mesmo aqueles no qual o objetivo principal seria seu ganho financeiro, tem-se uma preocupação com o bem estar da natureza. Até porque atualmente existem grupos ambientais que tem por tarefa monitorar a situação em que se encontra o meio ambiente.
Com base nisso, desenvolvemos algumas ideias que poderiam ser aplicadas em baladas de casas noturnas. No qual o foco seria manter o divertimento dos indivíduos sem prejudicar o meio ambiente a seu redor.
De princípio, a ideia seria a utilização de alguma fábrica abandonada pra servir como local para a balada, pois estaríamos dando utilidade para um lugar que não estava tendo serventia para ninguém.
Depois de conseguido o local, ele precisaria de uma reforma para os fins desejados, que seria um ambiente propicio para a realização da balada.
Após a reforma do ambiente, seria instalado um sistema eficiente de ventilação, dispensando o excesso de ar condicionado.
Também seria feita uma terceirização com empresas de reciclagem especializadas em vidro (devido ao número de garrafas de bebidas alcoólicas ou não na casa noturna)
Em todo estabelecimento serão colocados em pontos estratégicos recipientes de reciclagem bem sinalizados.
Dentro do