Trabalhos Faculdade
A Época Da Reforma.
Com a crise feudal, resultando numa desordem social é econômica a Europa vivia um momento tenso, nisso gera uma grande dificuldade na vida é na crença dos cristãos, com a redução da produção agrícola, prejudicando a renda familiar, ocasionando fome, desemprego, guerras, epidemias, gerando assim na população um descontentamento por parte da sua fé desacreditando e não tendo, mas esperanças afetando toda uma estrutura emocional é física.
Revoltas, Motins Sublevações.
O Êxodo Rural, se teve através de tentar uma melhor vida na cidade, já que com crises na agriucultura e epidemias, não se obtinha, mas o mesmo ganho dentro do campo, alguns senhores camponeses abandonaram suas terras, outros acabaram por morrer, deixando assim terrenos abandonados, ocasionando uma desorganização por parte desses terrenos onde se tornaram sujos prejudicando ainda mais, a saúde que já estava debilitada.
Com fome, sem emprego, e revoltados, acabaram por surgir agitações de carácter popular, eram elas: violências espontâneas, banditismo organizado e rebeliões camponesas.
A Crise dos Valores Sociais e Religiosos.
Com toda essa desordem, os valores morais, sociais e espirituais, caem sobre uma série de dúvidas, questionamentos, acabando por gerar catástrofes, sem esperança a população perde a fé.
A qualquer hora as pessoas poderiam ser assaltadas, as doenças poderiam acabar com famílias, como a mentalidade dessa população da época, era a de explicar tudo através do pecado, eles acabaram por atribuir estas catástrofes a si mesmos.
Com a população quisera compensar seus atos pecaminosos, com boas obras,