Trabalhos administração
* INTRODUÇÃO
Motivação vem de motivos que estão ligados simplesmente ao que você quer da vida, e seus motivos são pessoais, intransferíveis e estão dentro da sua cabeça (e do coração também), logo seus motivos são abstratos e só têm significado para você, por isso motivação é algo tão pessoal, porque vêm de dentro. O grande problema é definir os motivos verdadeiros, o que você quer, para assim dar realmente significado a sua luta diária, e não mais somente viver das migalhas dos motivos dos outros. Pare agora. Pense! Medite! Ore! Repita tudo de novo até descobrir a essência de seu(s) motivo(s), aquele que você abdicaria a tudo para atingir, daria sua vida toda por ele. Se você chegou a descobrir dentre os mais de 50 mil pensamentos gerados diariamente pelos neurônios o seu motivo verdadeiro então agora dedique a sua vida para conquistá-lo e você conseguira ser feliz, enxergar o mundo com outros olhos, conquistar resultados, superar obstáculos, ser persistente, acreditar nos seus sonhos e muito mais.
A Motivação basicamente está relacionada com alguns fatores como tais como:
O fluxo de lidar com idéias, usar as palavras na ciência correta, enxergar a vida com equilíbrio e lidar com idéias positivas, sempre reviver boas lembranças, procurar prazer em ter prazer, ou seja, preservar paixões internas, manter distância das pessoas negativas, e também tentar sempre a certeza de que não fracassará com tanta freqüência.
É definido normalmente como um estado interior que estimula, dirige e mantém comportamento. Os psicólogos ao estudarem a motivação, tentaram responder a perguntas como que escolhas as pessoas fazem relativamente ao seu comportamento, o que faz uma pessoa persistir ou desistir de uma atividade, qual o nível de envolvimento na atividade escolhida e o que pensa e sente o indivíduo durante esse envolvimento, entre outras. O que faz então que nos sintamos motivados, sendo que sentir-se motivado é mover-se