Trabalho
Série do processador é um array, vetor, ou os dados do domínio do tempo ou espaço treliça feita de processador de computação de alta velocidade.
Conceito
Array Processor
processador matriz
Array, vetor, ou dados a partir do domínio do tempo ou espaço treliça feita de processador de computação de alta velocidade. Também conhecido como o processador de matriz.
Significado
Processador de matriz tem dois significados: um é de um ponto de vista funcional, os principais objetos que estão lidando com uma matriz ou uma matriz, em vez de um escalar, que é um processador de matriz; outro está falando do ponto de vista da estrutura, isto é, na mesma meios de controlo operando em série de processador paralelo com a mesma estrutura. Processador de matriz é baseada tecnologia supercomputador, desenvolvido por um filtro digital dedicado de. 1960, no computador existente mais um dedicado componentes de filtragem digital, melhorando consideravelmente a velocidade de processamento de sinal digital o funcionamento do computador. Mais tarde, desenvolveu peças especiais em processadores matriciais programáveis universais e produtos no final de 1970. Processador de aplicativos conjunto radar de processamento de sinal digital, processamento de sinal sonar, exploração de petróleo processamento de dados sísmicos, processamento de imagens, simulação de vôo em tempo real, a simulação de reações termonucleares, cálculos astrofísica, análise estrutural, inteligência artificial e assim por diante.
Computadores Vetoriais
Um processador de vetor, ou processador de matriz, é uma unidade de processamento central (CPU) que implementa um conjunto de instruções que contém instruções que operam sobre matrizes unidimensionais de dados chamados de vetores. Isto está em contraste com um processador escalar, cujas instruções operam em itens de dados individuais. Os processadores vetoriais