Trabalho
Ele tinha um grande amigo lá na igreja que era o Fernando. Eles viviam juntos era um milagre se eles não estivessem. Fernando tinha seus 20 anos fazia faculdade de Publicidade e já ajudou muito na igreja sendo Coroinha, catequista e participou da liturgia. Carlos queria seguir os passos do amigo.
Em casa Carlos era um bom filho, seus pais sempre foram muito amáveis com ele. Mas nem toda família é perfeita então sua irmã Camila de 14 anos sempre arrumava encrenca em casa, na escola e com as pessoas. Parecia que essa garota nunca ia tomar jeito. O irmão sempre falava pra que ela fosse com ele para o Grupo de Jovens, mas ela nunca ia, sempre arrumava alguma desculpa para não ir e ia para os bailes dançar músicas que não prestam. Os pais de Carlos, Maria e Antônio ficavam desesperados por ver a filha desse jeito e não pode fazer nada, pois ate trancar a menina em casa não adiantou que ela conseguiu fugir e discutindo com os pais do jeito que ela faz isso é de cortar o coração de qualquer um.
Carlos amava muito seus pais, mas eles já estavam velhos. Sua mãe ainda com os seus 50 anos ainda estava um pouco nova, mas seu pai já estava com os seus 70 anos e com muitos problemas de saúde, ainda mais o nervoso que passa com a filha.
Um dia seu pai teve um ataque cardíaco, ele foi levado imediatamente para o hospital e sua família foi com ele. Carlos ficava impaciente em não saber informações sobre seu pai e ver sua mãe e sua irmã chorando. Quando o médico se aproximou da família