trabalho
Quero que todos os dias do ano todos os dias da vida, de meia em meia hora, de 5 em 5 minutos me digas: Eu te amo.
Ouvindo-te dizer: Eu te amo,creio, no momento, que sou amado. No momento anterior e no seguinte, como sabê-lo?
Quero que me repitas até a exaustão que me amas, que me amas, que me amas. Do contrário evapora-se a amação pois ao não dizer: Eu te amo,desmentes, apagas teu amor por mim.
Exijo de ti o perene comunicado. Não exijo senão isto, isto sempre, isto cada vez mais. Quero ser amado por e em tua palavra nem sei de outra maneira a não ser esta de reconhecer o dom amoroso, a perfeita maneira de saber-se amado: amor na raiz da palavra e na sua emissão, amor saltando da língua nacional, amor feito som vibração espacial. No momento em que não me dizes: Eu te amo, inexoravelmente sei que deixaste de amar-me, que nunca me amastes antes.
Se não me disseres urgente repetido Eu te amoamoamoamoamo, verdade fulminante que acabas de desentranhar, eu me precipito no caos, essa coleção de objetos de não-amor.
Carlos Drumond de Andrade.
POR QUE NÃO: ARTE CRISTÃ NA ESCOLA?
Há necessidade de se concretizar com atos teatrais nas escolas desta cidade. Para garantir por meio da arte que seus alunos não caiam nas perversidades deste mundo.
Com a ajuda de Deus, mas sobretudo, unidos com aqueles que deram seu sim à vida e entenderam a profundidade do servir, vamos continuar propagar a Boa Nova sem medo. Com a coragem, a fé e a Alegria que vem do céu.
Desde já agradeço a Deus por ter me escolhido e me formar continuamente para o amor. A minha família que decidiu junto comigo em sermos um só em Cristo e para Cristo sempre. Aos meus irmão e irmãs de comunidade que enriquecem o meu viver. Muito obrigada, Deus os abençoem sempre.