trabalho
1 - Comercio Eletronico - São conteúdos sobre o mercado, legislação, inovação, tecnologia, planejamento, logística, venda, meios de pagamento, mídias sociais, design e outras questões importantes,Tudo para que você fique por dentro das vantagens e dos desafios deste que é um setor que vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil e no mundo e movimenta cerca de 30 bilhões de reais anualmente,Manter um site na internet sem se preocupar com estrutura de logística significa não esperar retorno algum e, talvez, ter prejuízos enormes. O processo de atendimento dos pedidos e entrega dos produtos (a logística de distribuição) é um dos principais problemas do comércio eletrônico. Mais consumidores com novo perfil social
As facilidades de acesso a cartões de crédito, a popularização da internet, o aumento na venda de smartphones, notebooks e tablets são alguns aspectos que têm atraído as classes C e D a ir às compras on-line.
Do total de consumidores virtuais, que em 2011 superou os 27 milhões, quase a metade se encaixa nesse perfil. O desafio para as empresas do setor é ganhar a confiança dos clientes da classe C, que têm menos experiência na rede. É fundamental provar que as compras são seguras.
Dúvidas como a credibilidade da loja, o recebimento do produto no dia prometido e procedimento de compra são fatores que fazem a diferença para a conquista de novos consumidores.
2- Importação e Exportação
Importação
As empresas que importam produtos tanto e países limítrofes quanto de outros países, podem obter vantagens com a utilização dos serviços oferecidos pela Plataforma Logística, como por exemplo, os serviços proporcionados pelos operadores logísticos da Plataforma que se encarregam das operações aduaneiras, de movimentação, transporte até a área aduaneira ou local estabelecido pelo cliente, armazenagem e atividades correlatas, assessoria comercial e distribuição. Outras vantagens, dizem respeito ao armazenamento em recinto alfandegado,