Trabalho
Promotor II – O advogado de defesa é sempre parcial e defende a tese que interessa ao cliente, porque esta sendo pago para isso, não tendo como compromisso a verdade elucida.
Promotor III – Faço isso há muitos anos, todos os dias, já estou acostumado. O réu, quando não pode negar, sempre inventa uma desculpa para o que fez, sempre inventa alguma mentira.
Promotor IV – Após autópsia feita pelos mais competentes médicos legistas, foi constatado que a vitima morreu de hemorragia intracraniana, por traumatismo e fratura da parede respectiva, concluindo que a vitima recebeu pancada inicial (digamos, um murro) no nariz, indo bater com a cabeça de encontro a superfície dura, o solo, provavelmente.
E para que todos possam entender a gravidade do ocorrido, vou explicar brevemente o que causa o traumatismo, e qual os danos que foi causado a vitima.
O traumatismo craniano é caracterizado por qualquer pancada na cabeça ocorrendo, a hemorragia, as células cerebrais ficam destruídas. Do mesmo modo, devido ao facto de o crânio não permitir a expansão dos tecidos que contém, um derrame de sangue aumenta de forma rápida e perigosa a pressão no cérebro.
Promotor IV – conforme podemos constatar a atitude agressiva, violenta não tão menos brutal do réu agredindo uma pessoal indefesa, pois o mesmo não estava em sua plena consciência, fez com que a vitima agonizasse por horas, morrendo lentamente, ate que não suportou tanta dor e feio a falecer.
Promotor V – O réu não teve como explicar qual foi o motivo da discussão, apenas alega que não agrediu a vitima.
Se realmente estiver falando a verdade, então explique porque deixou o local, qual a razão de ter fugido. Se a vitima era sua amiga, não é