trabalho
Esse é o tipo de situação que me deixa pensativa e cheia de dúvidas. Não gosto de ter dúvidas e não conseguir esclarecê-las. É que fui ensinada que o amor é algo raro ,bonito, e que quando encontramos não devemos deixar escapar. Mas quando que eu sei que é amor? Se é um sentimento bonito e descomplicado porque precisa lutar? É nessa pergunta que eu me prendo.
Talvez por ter essa dúvida eu tenha me afastado de certas pessoas. Porque eu acredito no valor incalculável e indescritível que é ter um amor e viver um amor de verdade , daquele que te arrebata de tão intenso e magnifico que é. Eu lutaria, sem pensar duas vezes por um amor. Lutaria contra o meu orgulho, meus planos,meu destino, lutaria contra o mundo, se preciso. Porque nos dias em que vivemos, encontrar alguém de verdade é quase como procurar uma agulha em um palheiro. Mas eu lutaria por algo que valesse a pena mesmo, não sou como essas pessoas que encontram o amor da vida umas 10 vezes por ano, aliás acredito ser patético e fútil dizer que “ama” sem sentir de verdade a intensidade que é amar alguém e querer ser só dele (a),e ter ele só pra você. Em vão seria a luta, para tentar trazer pra si alguém que luta pra se manter longe . Aprendi isso ficando fraca de tanto puxar, numa tentativa frustrada de ser amada por quem não entendia o verdadeiro sentido desse sentimento. Ando dispensando lutas e qualquer coisa que não valha realmente a pena ,Entende?
Entender que não somos capazes de forçar alguém sentir algo por nós ,talvez seja uma da piores lutas interiores que temos. Fazer com que uma pessoa nos ame, é quase impossível, principalmente se ela não tiver interesse nenhum em sentir algo por nós, é tipo como se lutássemos por algo , vencemos isso e não ganhamos nada. Ou seja, lutar em vão.
Sempre soube o que eu deveria receber merecidamente, gritei, impus meu valor por inúmeras vezes, até o dia que eu me calei e parti. Porque