Trabalho
TEORIAS DA ADMINISTRAÇÃO
“ CONSTRUÇÃO CIVIL”
VÁRZEA DA PALMA,MG 30 DE AGOSTO DE 30/08/2012
AGOSTINHA GONÇALVES SANGUINETTE RA::369871 ROSIANE SOARES DA SILVA RA:393241 SIRLENI RA: MARIA FABIANA RA:
1.1 Introdução:
Os otimismos dos brasileiros está em alta devido um crescimento projetado no PIB do setor de construção civil.Nem a crise interna cional assustou o mercado nesse segmento,pois o incentivo do governop esta cada vez mais engajado no setor oferecendo oportunidades e projetos destinados as obras da copa 2014 e das olimpíadas de 2016 e do Projeto de Aceleração do Crescimento (PAC) tambem reflexos dos programas minha casa minha vida no mercado de imóveis destinados as classes medias e baixas.
A construção civil é um dos segmentos que esta ajudando o pais a não sofrer efeitos negativos da crise internacional.
Sabe-se que ainda virão muitos recursos do exterior,porque há muitos investidopres sem condições de “investirem em outros mercados”principalmente europeus,ficando muito bom para o setor imobliario.
Segundo o presidente da camara Brasileira da Industria Construção (Cbic),Paulo Safady Simão o PIB da contrução registrou desempenho recorde com crescimento de 4,8 % em 2011 .Em 2012 o setor cresceu 11,6 % trata- se de um cresciemento extremamente importante ,apesar ,porque 2012 representa uma base de comparação muito elevada. Não há problemas de recursos ,de regras e nem de projetos. O brasileiro em buscar de realizar muitas vezes os sonhos da casa própria ,vão atrás de ivestimentos e projetos ofewrecidos pelo governo isso acelera todo o processo da economia