trabalho sobre protestos
2 INTRDUÇÃO............................................................................................................
2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA 4
2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária 4
2.1.1.1 Título nível 4 – Seção quaternária 4
2.1.1.1.1 Título nível 5 – Seção quinária 4
3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 5
3.1 EXEMPLO DE GRÁFICO 5
3.2 EXEMPLO DE FIGURA 5
3.3 EXEMPLO DE QUADRO 6
3.4 EXEMPLO DE TABELA 6
4 CONCLUSÃO 7
REFERÊNCIAS 8
APÊNDICES 9
APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados 10
ANEXOS 11
ANEXO A – Título do anexo 12
1 INTRODUÇÃO Este trabalho tem por objetivo a manifestação critica da realidade que envolve as manifestações políticas no Brasil, visando a forma com que estes protestos tomaram uma dimenção muito mais ampla, de forma assim a atentar toda população aos acontecimentos vergonhosos que vemos todos os dias através da mídia e até mesmo próximo a nos. Muitas são em forma de protesto por algo não alcançado ou por absurdos como o aumento das passagem de ônibus, ocorrido em São Paulo. Infelizmente ficamos de braços cruzados mediante os fatos, esperando que outros realizem por nós o que temos condições de fazer.
2 DESENVOLVIMENTO
As manifestações demonstram a insatisfação de um grupo ou de uma população sobre algo que se têm direitos e não os possui, levando os mesmos a tomarem decisões chocantes como muitas manifestações vistas nas redes sociais.
As manifestações populares querem chamar a atenção da sociedade, dos políticos, dos governadores sobre tantas irregularidades em vários aspectos, como por exemplo o salário mínimo que quando tem um pequeno aumento a inflação aumenta o dobro ou até mais que o dobro, tornando tudo mais difícil para população.
A justiça no Brasil está longe de ser praticada, basta verificar o aumento das desigualdades sociais, para que haja justiça é