Trabalho sobre ''filme maus hábitos''
O filme retrata uma menina obesa chamada Linda, cuja mãe chamada Elena tem vergonha do seu peso, e que pretende fazer de tudo para que a sua filha emagreça o mais rápido possível.
Elena tinha anorexia, por isso tinha uma grande preocupação não só com o peso da filha mas também com o seu próprio peso, por isso ela tomava os remédios da filha que eram para passado pela o medico para ela perder o apetite, mas mais tarde acabou-se descobrindo que o remédio não era verdadeiro, que tudo era uma técnica do medico para induzir a menina a pensar que tomando o remédio iria perder o apetite e consequentemente fazer com que ela perdesse de verdade e emagrecesse, ao saber disso, Elena ficou com muita raiva, pois queria um remédio de verdade, que funcionasse tanto para ela quanto para a filha.
Elena acabou esquecendo-se do marido, e só queria saber de fumar e se exercitar para emagrecer e atingir o padrão, mas ela nunca atingiria essa meta, pois ela tinha anorexia e mesmo já estando magra ela queria sempre emagrecer mais, e por isso evitava ao máximo comer.
Enquanto ela tinha uma má impressão sobre os gordos, seu marido acabou arranjando uma amante que era exatamente o oposto dela, gordinha e que comia sem medo de engordar, enquanto isso, ele investigava o que tinha acontecido com os canos de uma escola que estavam sendo corroídos.
Outra personagem era a freira Matilde que começou um jejum, pois acreditava que fazendo isso livraria a cidade de uma grande catástrofe que ela acreditava que ia acontecer.
2 – Desenvolvimento:
Linda foi colocada por sua mãe em um local onde seria passada uma dieta para ela emagrecer rapidamente, lá ela fica amiga de um menino que também era gordinho e que a ensina como saborear aquilo que é gostoso sem sair da dieta, era necessário colocar o alimento na boca, mastigar bastante e depois cuspir, mas ela não conseguia fazer isso, acabava ingerindo o alimento e consequentemente não emagrecia, para o ódio total de sua mãe
O