Trabalho Maquina De Escrever
Na primeira metade do século XX, com a introdução das máquinas de escrever portáteis e das elétricas, a máquina de escrever já mais desenvolvida e sofisticada, tornou-se mais rápida, silenciosa, prática e ao alcance de todos.
A máquina de escrever difundiu-se largamente com a expansão do setor comercial e serviços, nas repartições públicas, nos bancos e nos escritórios, pela necessidade de uma maior rapidez e uniformidade da escrita contribuindo para o desenvolvimento económico e social.
No entanto os teclados modernos dos computadores de hoje preservam ainda o mesmo formato QWERTY das antigas e máquinas de escrever. E hoje na era dos computadores portáteis, um laptop conceitual foi criado para manter viva a lembrança do fantástico Design DAE uma obsoleta maquina de escrever.
PRIMEIRO MODELO DE UMA MÁQUINA DE ESCREVER
A máquina foi aperfeiçoada por William K. Jenne um engenheiro chefe em 1878 foi lançada a Remington 2 .
De 1880 a 1920
A máquina de escrever da época em que ela foi introduzida de forma comercial em 1874 até os dias de hoje, proporcionou o desenvolvimento da tecnologia, criou milhões de empregos e trouxe outros tantos benefícios para a humanidade e continua em constante evolução.
DISCIPLINA HISTÓRIA/ ALUNOS: ADRIELLY RIBEIRO, JOYCIELLE MARTINS, JOÃO PEDRO FRAÇA, LUIZ AUGUSTO, YGOR SANTOS. 2 ''A''