Trabalho Mad Men
Neste ponto a série Mad Men demonstra perfeitamente esta questão. Como por exemplo, na situação em que o personagem principal tem uma mulher na cidade, para seu entretenimento, e uma no subúrbio, mãe de seus filhos.
Se formos comparar com as décadas atuais, esta possibilidade já não é mais tão aceita, e quando praticada, é algo oculto do contexto social.
Outra análise que pode ser feita do anúncio diz respeito à ligação direta e exclusiva da mulher aos utensílios e atividades domésticas, tarefa que era exclusivamente da esposa; conceito que atualmente já não é empregado, pois as responsabilidades da casa ficam atreladas ao trabalho de uma empregada doméstica. Naquele contexto, não se pode afirmar com certeza que essa relação mulher-dona de casa era um machismo da sociedade, pois estes valores já estavam intrínsecos na vida cotidiana, e a mulher se preparava na vida adulta justamente para ser governanta do lar; assim como para servir ao seu marido. Nos dias atuais é extremamente delicado produzir um tipo de anúncio que faça essa relação direta, em especial por conta do movimento feminista; que conta com grande força na sociedade e já vem derrubando anúncios prejorativos.