TRABALHO INDIVIDUAL CRISLAINE CRISTINA 3 SEMESTRE
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 Cargos e salarios 4
2.1.1 RECRUTAMENTO 5
2.1.1.1 Recrutamento Interno 5
2.1.1.1.1 Recrutamento Externo 6
2.2 Recrutamento On-line 6
2.3 Recrutamento e suas experiências 7
2.4 Processo de Seleção 8
2.5 Diretos do Colaborador 9
3 Auditoria No Cenario Organizacional 14
4 CONCLUSÃO 15
REFERÊNCIAS 16
1 INTRODUÇÃO
Num contexto de complexidade e incerteza, as organizações, para alcançarem os resultados que almejam, terão que atuar de forma estratégica, direcionando todas as energias e recursos para a realizações de seus objetivos e de sua missão. O recursos humanos tem por sua vez um desafio pois as pessoas só empregarão suas energias em favor da organização se estiverem profissionalmente motivados. Essa motivação não é somente em remuneração, mas em infraestrutura adequada, cursos profissionalizantes para os colaboradores, dinâmica em grupo para descontrair, entre outros aspectos que podem ser utilizados.
Mas o que mais acontece nos dias de hoje no mercado de trabalho é que os candidatos a vaga buscam mais benefícios em uma contratação do a própria qualificação profissional que a empresa oferece, sendo assim o RH tem que ter uma teoria organizacional moderna para resgatar o papel dos recursos humanos na formulação e implementação de estratégias organizacional ressaltando a capacidade das pessoas em um conceito ético e profissional visando uma equipe competente e comprometida.
2 DESENVOLVIMENTO
Toda organização precisa de um modelo de estratégica que impulsiona o desenvolvimento, a competitividade e garante a prosperidade da organização de forma sustentável e contínua. O papel do RH é saber onde a empresa quer chegar e traçar os objetivos a serem alcançados pois é ele que escolhe o melhor caminho a ser seguido pelos colaboradores.
Entretanto, para se ter um projeto de organizacional na empresa as duas partes tem que se doar tanto o empregador