Trabalho de Marketing
1. Estrutura Administrativa e Operacional
2. Segurança.
a) EPI
b) EPC
c) Uniforme
2.1 Infratores
3. Controle de Colaboradores
4. Pedidos de matérias
a) Entrega de materiais
b) Materiais não conforme
5. Ferramentas
6. Execução das atividades
7. Organização
8. Conflitos de Interesses.
9. Uso de bebidas Alcoólicas e drogas
2.Segurança.
A segurança de Trabalho é parte integrante do processo de produção e um dos objetivos permanentes da M.I.COSNTRUTORA DE OBRAS. Visa preservar o seu patrimônio humano e material, de clientes e de terceiros e a continuidade das atividades em padrões adequados de produtividade com qualidade de serviço.
As ações para Prevenção de Acidentes e Doenças do Trabalho deverão ter a participação e o envolvimento de todos os setores da estrutura organizacional e de seus colaboradores, sendo as responsabilidades compatíveis com os diversos níveis no organograma funcional da empresa, onde haverá fiscalização diária.
Será entregue pelo Alexandre todos os EPIs necessários, ao entregar ele disponibilizar uma planilha com os equipamentos entregues e deverá ser assinada pelo recebedor.
A meta do “ACIDENTE ZERO”, apesar de utópica, deverá ser sempre perseguida.
a) EPI (Equipamento de Proteção Individual) caracteriza-se como todo dispositivo ou produto de uso individual utilizado pelo trabalhador que se destina a proteção contra riscos que ameaçam sua segurança e a sua saúde. O EPI colabora na realização dos trabalhos minimizando os efeitos negativos acrescentados ao trabalhador através de riscos de acidentes ou contração de alguma doença, onde são fornecidos ao colaborador os EPIs básicos como Calçado de segurança, capacete, uniforme, luvas e dependendo da atividade exercida disponibilizamos EPIs especifico para aquela atividade deverá ser imprescindível a fiscalização e o controle por parte dos Superiores.
b) EPC (Equipamento de proteção coletiva) é todo equipamento de uso coletivo