TRABALHO DE LOURDES
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA 4
3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 5
4 CONCLUSÃO 7
REFERÊNCIAS 8
APÊNDICES 9
APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados 10
ANEXOS 11
ANEXO A – Título do anexo 12
1 INTRODUÇÃO
O presente trabalho visa demonstrar de forma clara e objetiva, como encontra-se o profissional executivo na sua carreira, principalmente dentro dos recursos humanos da empresa que labora. Pontuando, de forma clara e suscita o que ocorre em sua vida, ou seja, a angústia, sendo esta, a sensação psicológica que se caracteriza pelo sufocamento, peito apertado, ansiedade, insegurança, falta de humor, e com ressentimentos aliados a alguma dor.
Entretanto, não só abordaremos o referido tema, no campo psiquiátrico a angústia que considerada uma doença e precisa ser tratada.
Corrobora que o desempenho do ser humano ao ritmo excessivo de trabalho, e o impacto da dedicação extrema em suas empresas confronta-se com a relação já existente entre patões e empregados.
Assim, o trabalho do empreendedor e ou executivo parece ser fácil, mas, ao verificar toda a relação empregatícia, visivelmente perceberá que existem muitos problemas e anseios, assim denominamos. ‘’A angústia da vida executiva’’, que será explanada no texto seguir.
2 DESENVOLVIMENTO
No dia 14 de agosto de 2014, ocorreu a publicação de um artigo, da revista época negócios, na qual destacou que nos últimos sete meses, uma executiva paulistana, presidente da BenQ Mobile no Brasil, fabricante de celulares, esteve no centro de um furacão.
Elencou que a referida empresa é subsidiária do grupo taiwanês BenQ, que em 2006 registrou o maior prejuízo de sua história. Para ajustar as contas, fábricas foram fechadas mundo afora, e centenas de funcionários, demitidos. Sendo que a Executiva recebeu ordem para