Trabalho de desenvolvimento pratico
2 - É o ato de conduzir, estimular, influenciar e coordenar pessoas para um resultado comum.
3 - b. Na Democrática todos decidem, na aristocrática o líder pede opinião, mas decide sozinho, na autocrática o líder decide por si mesmo, ninguém opina.
4 - Na situacional o líder é imprevisível pois só ele sabe como vai aplicar sua liderança, decide conforme a situação, enquanto na liberal, o líder permite que o grupo se auto lidere, que tome as decisões e assumam o risco por elas.
5 - O manual de integração, que também pode ser chamado de Regimento ou Regulamento Interno.
6 - Integrar o novo colaborador na empresa, apresentando-lhe informações relevantes, diminuindo assim seu tempo de adaptação ao trabalho.
7 – Deverá conter seus horários, suas funções diárias, a quem ser e porta e os setores que lhe darão apoio.
Ela é tão importante que os juristas nem a consideram uma lei como as outras. A Constituição possui interpretação própria, diferenciada, e está acima de quase tudo. Dizem que as Leis servem apenas para aprofundar, concretizar o que já está dito na Constituição.
Podemos dizer que se todos os cidadãos estão submetidos à justiça das leis, todas essas leis estão submetidas à ordem constitucional.
A lei que chegaria mais perto da Constituição, em termos de aplicação do dia-a-dia e tradição histórica, seria o Código Civil, porque normas civis já existiam muito antes da "invenção" da primeira Constituição. Mas desde o surgimento desta, a regra se tornou uma só: não existe Estado sem uma Constituição que lhe institua e limite.
Em resumo: a lei mais importante de um país é a sua Constituição, porque sem ela o país simplesmente não existe!
(pelo menos não para a maior parte da comunidade internacional e para o