the who
"Louis Tomlinson é flagrado em boate gay na noite de ontem (16/05)"
Jogo o jornal na lareira acesa a minha frente e me pergunto pela milésima vez como pude deixar me filmarem. Não que eu me importe que me vejam em boate gay, mas Ben se importa e se ele se importa significa mais estresse para mim. Já ouço os gritos de Ben na minha cabeça. E não estou ansioso para ouvir fora dela. Ele já me ligou umas cem vezes desde que o vídeo vazou.
Louis, eu não acredito que você foi tão irresponsável a esse ponto. Dissera a mensagem de voz que Ben mandou. Minha carreira talvez esteja arruinada, tudo por conta de um garoto que eu nem conheço. Além disso, agora o mundo todo sabe que sou gay. Como poderei dizer isso as minhas fãs? Elas são tudo o que tenho. Não sei o que fazer. Fecho os olhos.
Meu celular toca e a música personalizada me diz que é Ben de novo. Ignoro. Procuro o controle da tv e a ligo. Para minha não surpresa, estavam falando sobre mim.
"Louis Tomlinson, o queridinho das garotas, flagrado em boate gay. Quem diria! Acho que não há uma única pessoa que não tenha visto o vídeo. Fontes indicam que o vídeo foi postado por ele mesmo!"
A jornalista disse.
"O que você acha desse vídeo, James?" – Perguntou ao homem ao seu lado.
"Para ser sincero eu ainda não o vi!"
"Bem, então vou pedir pra passarem uma pequena parte."
E o vídeo começou. Lá estava eu com uma blusa roxa escura, abraçando algum garoto qualquer.
"Este é meu... hum... amigo?"
O menino de cabelo cacheado afirmou com a cabeça. Eu com certeza estava bêbado.
"Amigo." O menino me olhava. Seus olhos verdes fitavam o meu. Ele parecia estar mais bêbado que eu. Por um impulso, eu o beijei. Ou alguém me empurrou, não me lembro de muita coisa. Só sei que eu estava beijando-o agora. Nosso beijo durou alguns minutos. Então a apresentadora voltou a aparecer na tela. O vídeo não estava em boa qualidade,