Texto musical.
Não digo que não me surpreendi, antes que eu visse você disse e eu não pude acreditar. Mas você pode ter certeza que seu telefone irá tocar.
Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim, me atormenta a previsão do nosso destino eu passando o dia a te esperar você sem me notar. Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara, um alguém sem carinho será sempre um espinho dentro do meu coração.
Onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho, guarde o que foi bom e jogue fora o que restou. Pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar. Sentir sem conseguir provar.
Amor eu sinto a sua falta e a falta, é a morte da esperança como um dia que roubaram o seu carro, deixou uma lembrança; que a vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância. Diante da eternidade, do amor de quem se ama.
Me dê algum motivo,por não estar contigo, quero saber se você tem um novo amigo? Que ama você como eu amei? E que também vai te proteger e te dar o que eu não te dei. Me desgrace,me odeie,só nunca esqueça que eu amei