Testemunhas De Jeov
Origem
Formou-se no fim do século XIX
A "Sociedade" fundou-se em 1879 por um empresário da Pensilvânia chamado Charles Taze Russell. Deixou o cristianismo para interessar-se por religiões orientais e a piramidologia, e depois se uniu aos Adventistas do Sétimo Dia, outra seita apocalíptica que ainda subsiste.
A Sentinela O método preferencial de distribuição é a entrega em mãos através dos membros locais das congregações das Testemunhas de Jeová. As filiais da Sociedade Torre de Vigia que possuem parque gráfico imprimem os exemplares da revista que, após enviadas para as filiais em cada país, são então distribuídas por cada congregação. Seguidamente, os publicadores levantam no Balcão de publicações do Salão do Reino local os seus próprios exemplares bem como a quantidade que entendem necessária para distribuir pelos seus vizinhos e conhecidos. As Testemunhas de Jeová oferecem aos interessados a revista A Sentinela no seu trabalho de evangelização de casa em casa bem como em muitas outras situações do quotidiano. Usualmente costumam oferecê-la em conjunto com a revista Despertai!, também publicada pelas Testemunhas. Não sendo uma obra com fins lucrativos, as revistas não são vendidas, no entanto, os que desejarem poderá dar um donativo voluntário que será enviado à Sociedade Torre de Vigia com o objetivo de ajudar a obra mundial efetuada voluntariamente pelas Testemunhas de Jeová, que inclui a produção, tradução, impressão e distribuição de Bíblias e publicações religiosas. Neste respeito, a própria revista contém a informação:
"A publicação de A Sentinela faz parte de uma obra educativa bíblica, mundial, mantida por donativos."
Líderes: Corpo Governante e/ou Escravo Fiel
Escravo Fiel e Discreto é uma expressão encontrada na Bíblia usada exclusivamente pelas Testemunhas de Jeová, uma versão chamada pela Sociedade Torre de Vigia de Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas. O Escravo Fiel e Discreto (abreviado EFD) é uma expressão