teste
A + A-
Imprimir
Retocolite ulcerativa inespecífica E UMA das Moléstias inflamatórias Opaco acometem o intestino. SEUS Síntomas São semelhantes EAo de OUTRAS Moléstias fazer Aparelho digestivo. Localidade: Não se conhece a Causa da retocolite ulcerativa, o MAS Fatores Genéticos e auto-imunes estao envolvidos no aparecimento Seu.
A Inflamação da retocolite ulcerativa inespecífica de e superficial, chronic e exuberante. Atinge Exclusivamente a mucosa Que reveste o intestino grosso e provocantes Lesões continuas NAS áreas los Opaco se manifestação. A Extensão e como Características das Lesões determinam a Gravidade do Quadro.
A retocolite ulcerativa PODE ter manifestações extra-intestinais Como Dores articulares, eritema nodoso, pioderma gangrenoso (feridas Que Vao Ficando pretas, com Infecção e pus, e exigem Tratamento Agressivo) e, Mais raramente, alterações oculares e hepáticas.
Síntomas
Os principais Síntomas São sangramento e diarreia com cólicas, Sangue, muco e, eventualmente, com pus se Houver Infecção.Como crises de diarreia São Persistentes, ocorrem Durante o dia e also à Noite e de madrugada. DEPOIS Das Refeições, o Reflexo de para evacuar E Intenso. Por ISSO, muitos preferem patients Localidade: Não comer e acabam emagrecendo.
Diagnóstico
O Diagnóstico E Feito POR via endoscópica. O Exame Consiste na Introdução de hum tubo rigido não reto Opaco permite Definir um presence UO Localidade: Não da retocolite. Outro Exame Importante E uma colonoscopia Opaco Deixa ver TODO o intestino grosso ATÉ SUA Junção com o intestino delgado.
Exames de Sangue São Úteis Para detectar OS seguintes Distúrbios Associados à retocolite ulcerativa inespecífica:
* Anemia e Deficiência de ferro POR Causa fazer sangramento;
* Carência de albumina, Proteína Que se Perde POR Causa da ferida não intestino e da Produção intensa de muco.
Os Exames de hemossedimentação e de da Proteína C reativa-ajudam a fechar O Diagnóstico Sorológico de eo marcador ANCA