teste teste
SÃO LUÍS - Mais de 30 pessoas foram detidas, entre elas 20 menores, por causa de uma festa no Bairro Alto da Vitória, próximo ao Anjo da Guarda, em São Luís do Maranhão. A polícia chegou ao local depois de inúmeras reclamações de vizinhos que afirmavam ter visto até alguns dos participantes praticando sexo na sala da residência.
Moradores do Alto da Vitória não suportavam mais as festas promovidas por um vizinho. Na tarde de quinta-feira teria sido a pior de todas: o som estava em um volume muito alto e a falta de respeito dos jovens era evidente. De acordo com um dos vizinhos, essa não era a primeira vez que o morador promovia festas com adolescentes permitindo até o consumo de bebida alcoólica.
O policial que atendeu à ocorrência informou que, ao chegar ao local, constatou a veracidade da denúncia.
- Ao entrar na casa, encontramos adolescentes em atitudes que indicavam relação sexual e muita bebida alcoólica e outras substâncias utilizadas para se dopar, como solvente e amoníaco - disse o tenente Marinho, da Polícia Militar.
Todos os menores foram encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, na Beira-Mar, e em seguida foram levados para suas residências com o acompanhamento dos conselheiros tutelares da área Itaqui-Bacanga.
O Estado foi até à residência onde aconteceu a festa, mas um sobrinho do proprietário da casa disse que seu tio estava trabalhando. Ele afirmou que realmente aconteceu a festa no dia anterior, mas negou que os adolescentes tivessem ingerido bebida alcoólica ou usado qualquer tipo de droga ou substância entorpecente.
- Só os adultos beberam, os adolescentes estavam só ouvindo música e se divertindo - afirmou.
http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/05/08/vinte-adolescentes-sao-detidos-em-festa-com-drogas-sexo-em-sao-luis-do-maranhao-916535633.asp