Tecnicas E Jogos Vivenciais
No mundo em que vivemos, precisamos adquirir formas técnicas de bom relacionamento com as pessoas que nos relacionamos no nosso dia a dia.
O homem não pode viver isolado sozinha, abandonado exceto em característica anormal doentia e estranha. O homem é um ser permeável que pode adquirir novos conhecimentos e novas relações pessoas, pois toda existência humana é carente de uma rede de relações. As pessoas são únicas deferentes, repletas de valores e crenças, hábitos, costumes que os acaba caracterizando-os.
Nas empresas é papel do gestor de recursos humanos saber trabalharem a vivência da equipe e saber identificar as fases do desenvolvimento dos grupos, saber trabalhar os conflitos que casualmente aconteça no ambiente de trabalho.
Grupo é uma reunião de duas ou mais pessoas que estão envolvidas em interação social, têm um padrão estável de relação entre se e lutam por um objetivo comum. Cooper & Rothmann, 2009
Dessa forma procuramos atender as solicitações da professora Marilucia no intuito de conhecer aprofundar os conhecimentos a cerca do emprego de dinâmicas, técnicas e jogos vivenciais nas organização
Equipe escolhida grupo religioso Santas Missões Populares
Em que fase o grupo se encontra; o grupo se encontra na fase de abertura, caracterizando um comportamento pessoal ser ou não amado pelas tem a mesma importância.
Will Schutz (1978 apud MOSCOVICI, 1999) afirma que independente da natureza do grupo, seja ele de trabalho educacional, religioso, entre outros, passa por fases distintas em seu processo de desenvolvimento. Como o grupo é constituído por várias pessoas, um sujeito, ao longo de sua vida, vai incorporando varias figuras significativas de seu ambiente, ele por sua vez também exerce influencia sobre outras pessoas do grupo. Desta forma, uma pessoa e um grupo, deverão fazer frente às suas demandas externas, internas, emocionais, interpessoais e todas aquelas que estiverem relacionadas com a realização dos seus objetivos.