Teatro o ppi
HISTORIA:
O Flavio e a Tati, são recém casados, ou seja, cerca de um ano de casamento, eles já tem um filho pequeno de três meses.
O Flavio tem uma empresa de (precisamos definir sobre o que é a empresa), e antes de conhecer a Tati, ele era super econômico, o famoso “pão duro”, ele queria sempre investir, porem nunca pensava tão longe no futuro como na aposentadoria, ou na educação dos filhos, na empresa dele existia duas pessoas que ele era super ligado, que era a Flavia das contas a pagar e a Adriana M das contas a receber, elas ajudavam ele sempre que ele precisava, e as duas vendo a situação dele que ia de mal a pior a cada instante, devido aos gastos compulsivos da sua esposa e dele também, pois eles tinham todos os cartões que a Adriana P, que é gerente de banco, oferecia a eles, Tati adorava fazer viagens caras e demoradas, onde os custos das viagens afetavam ate a saúde da empresa, Flavia vendo a situação do seu patrão, decidiu que daria um conselho á ele, que naquela situação era mais do que essencial contratar um consultor financeiro empresarial, pois as finanças da empresa logo chegariam ao vermelho.
Ela acabou indicando Simone, uma consultora financeira empresarial, cujo seu maior objetivo era o orçamento e o planejamento financeiro, já a Adriana indicou Cirlene, uma consultora financeira pessoal, pois a Tati era compulsiva e comprava coisas que não eram necessárias.
Cirlene era uma excelente profissional e tinha fama de ser durona e objetiva quando o assunto era dinheiro.
PERFIS
Tati: esposa/compulsiva – compra tudo o que não necessita e gasta muito dinheiro. Não trabalha, e a sua vida é somente gastar o dinheiro do seu marido. Explosiva, e muito desorganizada.
Flavio: marido/empresário – que faz tudo o que a esposa quer, desde que o assunto seja dinheiro, não possui noções básicas de orçamento, educação financeira e consultoria, a sua empresa chegara ao vermelho em menos de 6 meses após o seu casamento, o filho não