Teatro sobre Avanços tecnologicos
Todos os dias empresas que criam tecnologia, aparecem com uma ideia nova, tento melhorar nosso jeito de vida. A nossa peça vai contar uma história de quatro amigos que evoluíram junto com a tecnologia.
A Metalúrgica começou em 1993, Rogerio, Jessica, Sandro, Marcio e Paloma começaram a trabalhar nesse mesmo ano. Seis anos depois o Sr. Donavan promoveu a senhorita Paloma para sua secretaria, desde então a senhorita Paloma ignorou seus antigos amigos e colegas de trabalho.
Em 1999, em um pelo dia as sete da manhã, Rogerio está indo para serviço e encontra Paloma:
Rogerio – “Bom dia senhorita Paloma, como vai?”
Paloma olho com indiferença e o ignorou.
Logo quando chega ao trabalho encontra seus colegas de trabalho:
Marcio – “Bom dia Rogerio como vai?”
Rogerio – “Bom dia Marcio e Sandro, estou bem e vocês como vão? (Eles respondem) Você acredita que eu cumprimentei a senhorita Paloma e ela fingiu que eu não existo? Oque não faz uma pessoa quando muda de cargo.”
Sandro – “Acredito em você, aconteceu o mesmo comigo alguns dias atrás! Para que, era nossa amiga e colega agora não ter nem conversa com a gente.”
(Concordam e vão trabalha)
Enquanto isso no setor assim:
Nesse ano a empresa começou a falir, e Donavan está começando a usar seu dinheiro para sustentar a Metalúrgica
Paloma – “Bom dia Chefe, como vai o senhor?”
Donavan – “Vou péssimo, minha empresa vai de mal a pior, por causa dessa tecnologias de hoje, não temos condições de comprar são muito caras, só com muitos anos de economia conseguiremos compra-las.”
Paloma – “Mais senhor você não economizou? Não achou que depois de todas e revoluções não iria ter melhorias?”
Donavan – “Não economizei nada, e para fala a verdade achei que as revoluções dos metalúrgicos não iria dar em nada. Para você ver como que é a vida.”
Enquanto isso no setor a baixo:
Rogerio – “Bom dia senhorita Jessica, não está meio atrasada? falta 2 minutos para começarmos a trabalhar!