Tde lembre se de mim
Projeto Romances projeto_romances@yahoo.com.br [pic]
LEMBRE-SE DE MIM
Sharon Sala
Editora Nova Cultural 1999.
BESTSELLER
Este Livro faz parte do Projeto_Romances, sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.
UM
_ Francesca.... venha aqui, meu anjo.
Fran LeGrand começava a se preocupar com as nuvens cada vez mais escuras, mas a voz do marido pareceu agasalhá-la e a má impressão desvaneceu-se. Ela virou-se, ficando de costas para a janela junto a qual estava em pé, olhando a tempestade que se aproximava da casa deles em Denver.
_ Acho que vai chover – disse ela.
_ E eu acho que não estou ligando para isso.
Fran sorriu. Clay LeGrand era seu marido fazia exatamente um ano e um dia, com todo seu metro e oitenta e nove. Na maior parte dos dias, ele era a lei até para si mesmo. Parecia que aquele era um desses dias, e esse era um dos motivos pelos quais ela o amava. Clay gostava do que gostava, ria quando alguma coisa o divertia e pouco se importava com que os outros pudessem pensar. Ela olhou-o de alto a baixo enquanto Clay se aproximava, o instinto feminino verificando se ele estava preparado para enfrentar a chuva quando saísse, e viu-o pronto para o trabalho. Calça e jaqueta jeans, camisa de mangas compridas e, claro, botas de cano alto. O capacete devia estar na caminhonete. Como mestre de obras da empresa de construção de seu pai, jamais saía de casa sem o capacete. Um trovão rolou pelo céu, fazendo estremecer a vidraça. Se bem que esse tempo não fosse comum numa manhã de outubro, Francesca estremeceu e abraçou a si mesma. O inverno ia chegar e ela detestava o frio.
_ Ei – riu Clay-, se está querendo um abraço, deixe que eu faço isso.
_ Então, me abrace - pediu ela. Quando os braços do marido a rodearam, Fran fechou os olhos, saboreando a segurança do seu amor. O tecido da camisa dele era macio sob sua face e ela inalou o cheiro dele devagar,