Steve jobs - resenha
Após o ocorrido Steve Jobs pede para seu chefe um novo trabalho para que ele pudesse desenvolver sozinho o jogo colorido, mas o mesmo não tinha conhecimento sobre peças para fazer os cartuchos, então Jobs decidiu convidar seu amigo que tem muitos conhecimentos para trabalhar junto com ele, e Steve Wozniak aceitou o pedido, e começaram a trabalhar no jogo, quando o jogo ficou pronto, Jobs foi à casa de Wozniak agradece-lo e fazer o pagamento pelo serviço. Quando estava na casa de Wozniak Jobs viu uma placa de computador e um teclado e ficou deslumbrado com o que viu, então o amigo mostrou para ele como funcionava e ainda não tinha visto aquilo como fonte de renda, porém Jobs o convidou para uma feira de inventores.
O resultado da feira não foi muito satisfatório quanto ao produto, mas Jobs conversou com um proprietário de uma loja de informática que pediu para ele 50 computadores entregues em 90 dias. Os dois amigos não tinham local para começar o trabalho, e fizeram na garagem de Jobs.
O filme relata o jeito de ser de Steve Jobs, que era uma pessoa bastante determinada, e que tinha suas decisões firmadas sem mudar de opinião, gostava de tudo bem feito e era muito ranzinza. Jobs tinham outros projetos de computadores, mas eram em custos altos e a diretoria já não queria isso e também não gostavam muito das ofertas de valores dos