Sou desconfiada
Incrível como eu não tenho muitas intenções. Tenho vontades, mas às vezes nem faço, mesmo se tiver ao meu alcance. Certas vontades não compensam.
Se relacionar com uma pessoa amando outra é se machucar duas vezes.
Talvez o problema não seja você, talvez seja eu, talvez seja esse mundo que gira rápido demais e nos deixa tontos, sem rumo e sem tempo. Talvez seja a diferença entre as pessoas, talvez seja amor demais ou de menos. Talvez seja muito querer para pouco valor, talvez seja razões certas pra muita gente errada. Mas cá entre nós, são poucos que merecem chegar e permanecer.
Se as pessoas soubessem o que tem por trás de todos os sorrisos falsos, de todas as fofocas, de todas as informações erradas, de todos os interesses alheios, de todas as más intenções. Se as pessoas soubessem como são a maiorias das pessoas quando lhe viram as costas, não, elas não se envolveriam.
Acho que realmente estou carente, você está carente, na verdade o mundo inteiro está carente. Carente de delicadezas, de respeito, de reciprocidade, de atenção, de verdade. Não adianta escrever coisas bonitas em um papel e não passar a limpo na vida real.
Tô me amando ué, não é isso que a vida exige?
Tem momentos que chego a pensar se devo desistir ou continuar. Me pergunto se isso irá me fazer bem ou mal, onde vou parar, o que vai ser das pessoas que amo. São tantas as perguntas e indecisões que os momentos que poderiam ser perfeitos viram confusões. Um turbilhão de coisas vem na minha cabeça, cenas antigas me fazem pensar, sentir e sorrir. O mundo vira de cabeça pra baixo, do avesso, desmonta, por um momento o que era claro me cega, tudo fica escuro, oculto, mudo e a única vontade é de ficar sozinha, escutar uma música e olhar pro nada. Parece familiar né?!Então. Eu sou assim, me permito, não